Imersão em todas as pontas de CX do seu negócio, trazendo um diagnóstico completo e as melhores soluções, sejam elas ferramentas, processos, cultura, métricas, dentre outras.
Treinamento de transformação cultural para a equipe de atendimento, gestores e todas as áreas do negócio. Foco em atitude, técnicas de atendimento, criatividade, empatia, encantamento e conexão. Treinamento de Employee Experience para os líderes. Treinamento de vendas por WhatsApp para a equipe de Televendas ou Chatcommerce.
Ingressar no mundo digital é bastante desafiador. Com a nossa expertise, te ajudaremos a dar passos mais assertivos, para que a experiência do seu cliente seja de excelência desde o início. São 2 encontros mensais, online ou presencial (a negociar), onde você nos trará os maiores desafios e nós traremos a melhor estratégia para solução.
Desenvolvimento profissional pessoal, para profissionais de Atendimento, CX ou CS. Com base na minha experiência de 18 anos na área, venho ajudando pessoas de variados cargos dessa área, a conseguirem alavancar suas carreiras, por conta do sucesso nos resultados da equipe, que são reflexos da liderança, mas também, ensinando a expor os méritos com inteligência, beneficiando os clientes, a equipe e o próprio gestor.
Acompanhamento recorrente da sua operação de atendimento. Trazemos uma visão externa para impulsionar as melhorias do seu negócio. São 2 encontros por mês, em que os gestores operacionais trazem os desafios, para que possamos discutir juntos a melhor estratégia de melhoria.
São 8 anos palestrando Brasil à fora, eleito por diversas vezes como melhor palestrante do evento, impacto a vida do público com os seguintes temas: